Numero de Visitas

terça-feira, 8 de março de 2011

Por Adriane Costa


Eu não gosto de você pelo fato de você ser famoso ou qualquer coisa parecida. Eu gosto de você por que eu te acho sincero , e quando você chora , nossa meu mundo desmorona e eu começo a chorar junto contigo. É algo bem mais forte que me leva a você , eu não sei muito bem te explicar tudo isso , por que foi um amor que cresceu tão rápido , e ficou tão forte. E posso te dizer que é forte o suficiente pra eu dizer que seja único e que ninguém te ama mais que eu. É uma coisa que eu não sei explicar só sei te dizer que eu não vivo um dia sem ver a tua foto , um dia sem pensar em você. (…) Eu quero você , eu só sei te querer , minha vida só tem sentido se tiver você ♫ Eu não consigo explicar essa coisa chamada amor que existe dentro de mim , tem 2 anos e meio que eu sou completamente , incondicionalmente apaixonada por você muito antes de muito gente saber que você existia. Agradeço a Roane por ter me apresentado a música de você , esse foi o dia mais feliz da minha vida. Foi o dia que a minha vida começou a ter sentido , foi quando eu percebi o por que pelo qual eu nasci. Foi pra amar você , foi pra te querer , foi pra ser apaixonada por você até o fim dos meus dias. Eu só sei te dizer que eu te amo demais , demais mesmo e palavra nenhuma define isso. E meu coração é pequeno demais pra caber tanto amor , mais se eu morrer hoje eu vou morrer amando você até a minha ultima respiração. Meus filhos vão saber que você existiu e o quanto você em fez feliz pelo simples fato de existir , pelo simples fato de cantar e conseguir me emocionar com as letras mais perfeitas , com o choro e sorriso mais lindo desse mundo. As letras das tuas músicas me inspira , me faz ficar bem , me conforta , você me fez alguém melhor graças a esse amor que sinto por ti. Que só Deus sabe o quanto é grande. Eu te amo mais que tudo nessa minha vida , e eu sou capaz de dormir dias em bancos de aeroporto só pra te ver , só pra te tocar , pelo menos tirar uma foto e se não conseguir isso eu vou pelo menos provar pra mim e pra muita gente que amor de fã existe sim , e que pode ser mais forte do que muitos amores que dizem que é pra sempre por aí eu vou te dizer um dia o quanto eu te amo , pode demorar o tempo que for eu ainda vou ter você ao meu lado , nem que seja uma vez em toda minha vida. (…) E venha o que vier eu vou estar pra sempre com você, Luan Rafael Domingos Santana ♥
Por: Adriane Costa (@_dricosta/@Crazysforyou_LS)

2 comentários: