Numero de Visitas

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Chegara um dia…



Em que não existira mais o Luan Santana . O dia em que não poderemos mais ficar anciosos para comprar o novo CD. O dia em que não ficaremos mais com a esperança de ouvir suas musicas tocando na rádio. Chegrá o dia em que não faremos mais locuras para conhece-lo, o dia em que não estavamos todos os dias no site
dele para ver se tem algum show que possamos ir, o dia em que somente os fãs de verdade lembrarão como se fosse hoje. e mais cedo ou mais tarde chegará o dia em que ligaremos a TV e nos surpreendemos com a noticia de sua morte! Veremos ele ir e nos deixar com uma enorme dor. E todo esse sonho terá um fim… E no lugar terá apenas ótimas lembranças e um enorme vazio dentro do peito.
Chegará tambem o dia em que nós morreremos e a última coisa que vamos pensar é:
Luan Santana me ensinou muitas coisas; posso dizer que com ele eu ri, chorei, me emocionei, senti orgulho, fiz sacrificios,, mas acima de
tudo posso dizer que ele foi nosso idolo e o mas amado do mundo,.
E CONCERTEZA E DELE QUE DAQUI A UNS 20 ANOS EU VOU FALA PARA MEUS FILHOS. @

Nenhum comentário:

Postar um comentário